O homem no pecado não pára para pensar no perdão oferecido por Deus. Pois a sua mente corrompida agasalha o prazer por esta vida e nada organiza para a vida com Deus.
Não há em seu coração qualquer luz para enveredar na verdade, mas somente ignorancia com relação a essa verdade. E por isso traça projeto temporário para sua própria satisfação. E Deus nunca esta neles. A vontade de Deus é abandonada deixada de lado, por seus próprios projetos. E então a vida prossegue até o dia em que terá de encarar o justo juís o qual durante sua vida desprezara tanto.
A depravação em que se encontra é mais forte que a vida pura de amor a Deus. O perdão é oferecido, mas rejeitado pelo homem que segue sua vontade. È tempo de gritar, é tempo alvoroçar pendões, é tempo de chamar a atenção de quem esta a procurar a ovelha perdida. Deus está oferecendo perdão tudo o que o homem deve fazer é crê e isso lhe será imputado por justiça.
Ainda que o homem despreze a Deus Ele de forma simples e humilde procura o pecador e este morto em seus pecados e delitos não quer voltar a vida, preferindo viver para os seus prazeres ó quão duro coração é o coração do homem pecador que dá preferência a si do que a cura da enfermidade que o está conduzindo ao inferno (destruição eterna).
Deus quer perdoar através de Cristo não rejeite tão abenegada misericordia e perdão. Somente Nele há vida Eterna em outro isso é impossivel.Volte-se para o caminho do perdão enão peque mais. Hoje é o dia do descanso para tua alma abatida em delitos e pecados. Jesus prometeu perdoar a todo aquele que nEle crê.
Pr. Haroldo Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário