Jeremias 23.28 O profeta que tem sonho conte-o como apenas sonho; mas aquele em quem está a minha palavra fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? - diz o Senhor. ( Não que eu seja um profeta cito o texto para dizer que é apenas um sonho e nada mais)
Na madrugada do dia 01.11.de 2004 tive um sonho com a volta de Jesus que relato abaixo contarei como de fato é um sonho.
" Em meu Sonho eu estava em uma reunião cristã com muitos irmãos, esta reunião dava-se no ar livre todos estávamos a ouvir louvores, quando de repente os irmãos começaram a correr eu continuei parado enquanto muitos corriam, foi então que percebi que todos corriam de soldados fardados cujas roupas estavam sujas de sangue e com armas nas mãos, não pude ficar parado acompanhei os demais fugindo, o cerco foi grade e nos detiveram.
Os soldados pediam para nós não nos preocuparmos pois era um trabalho de rotina e que ficaríamos livres logo. Nos levaram a presença de seu líder ao chegar no local haviam muitas pessoas e policiais a cercar de braços dados um trono, nos conduziram até o líder, que nos levou de trás do trono para frente. Ao olhar para o trono vi quem estava nele, uma serpente com quatro pernas o comandante dizia a nós. Não se preocupem nada acontecerá. Apenas toquem em nosso líder e vocês podem ir. No sonho lembrei de um versículo que diz: " ... Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a Ele darás culto. Mateus 4.10b
Percebendo uma brecha entre dois soldados corri e passei por ela e comigo muitas pessoas, olhei para trás os soldados em grande numero a nos perseguir. A rua asfaltada acabara e começamos a correr em rua de piçarra que levava a um bosque de pinheiros altos, pensei: este é o nosso refugio e então fomos em direção do bosque. Os soldados continuavam a correr e quando nos aproximávamos do bosque um exercito de soldados saiam de lá, agora estávamos entre um e outros soldados. Era o mesmo exercito. Falei: o que será de nós? Vamos morrer!
De repente o sol foi embora dando lugar a densas nuvens o dia virou noite, e em seguida as nuvens se abriram dando lugar a uma luz forte que dissipava as trevas e muitos anjos apareceram e todos ficamos a olhar. Os anjos desciam ao encontro da gente. Um anjo ficou ao meu lado ele não pisou na terra, ele me levantou sem me tocar, nesta hora e instantaneamente mudei de corpo tal como o corpo dos anjos cheio de luz, olhei para as demais pessoas que os anjos levantavam sem as tocar e aconteceu a mesma coisa. O anjo do meu lado passou-me um pergaminho eu o segurei firme enquanto com ele subia.
Olhei para a terra e vi o exercito que nos perseguia atordoado e pessoas a chorar e pular, uma mãe com vestes preto e branco com sua filha a nos olhar chorava muito. Em uma certa altura começou a cair sobre a terra vindo de debaixo dos nossos pés bolas de fogo, que consumia tudo. As pessoas corriam para se abrigarem mas não adiantava nada, eram destruídas pelo fogo.
Nesta altura comecei a falar em línguas ao olhar para onde estávamos indo. Isto no sonho sem saber que eu falava dormindo também, acordando minha esposa que me ouvindo me acordou perguntando o que estava acontecendo. Eu chorava muito e me alegrei bastante em Deus depois contei a ela o que aqui escrevi. Ela alegrou-se comigo. Olhei no relógio eram 4h da manhã.
Pr. Haroldo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário