sábado, 28 de maio de 2016

Olhando pela Janela





                          Da janela de minha casa vejo o tempo nublado, uma tarde que o Senhor fez e que nós seus servos vivendo o glorificamos e  O Exaltamos como Deus Santo Justo e Verdadeiro. Tenho o cuidado de examinar o meu coração confrontá-lo mais um dia com a Palavra de Vida e Paz  e ainda não me vejo qualificado para dizer: Sou perfeito! Continuo me vendo hoje limpo, pois afinal estou em Sua presença e amanhã sem que eu queira sujo novamente. 

Essa tarde nublada  é como minha vida o sol está por trás das nuvens brilhando mais e mais e o céu sempre azul ainda que eu não o veja. Isso me faz pensar no Criador e em amados que hoje não mais estão entre nós ou por descansarem de suas obras, ou por terem mudado de bairro, cidade ou estado.  Não mudei de assunto esse dia é como eu é como você vez por outra estamos nesta situação - nublados. Mas Ele está em nós permanentemente brilhando a cada dia idependente das circuntâncias. 
Olho pela janela,  a tarde se vai é o  dia? Sim mais um dia esta a declinar para que as sombras da noite chegue e então podermos descansar. Tenho limite no que vejo, pois além do céu nublado apenas o muro e residências nada mais. Mas minha mente vai muito além do que meus olhos possam ver, ela chega a presença de Deus em simplicidade nada levando, a não ser o coração contrito aquEle que a tudo fez incluso eu. Jamais imaginei ter a alma transformada, o meu coração perdoado e cheio da Graça do eterno Deus. Não importa o que o mundo fala a respeito do Deus Santo  Ele não é nada do que tais homens dizem que Ele é. Eu sou Sua testemunha olhando pela janela   e vendo um pouco que ela me permite ver das grandezas do Criador. Se não há quem confie o desprezando, eu confio por que o amo afinal eu sou o seu milagre aqui do lado de dentro da Janela.

Pr. Haroldo Azevedo
العلاقات العامة. هارولدو أزيفيدو

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Uma simples Visão

                           Acordei! Mas continuei deitado fechei meus olhos, e contemplei Uma linda palmeira, banhada pelo sol da manhã. S...