Este é um meio importante para evangelização dos povos, aqui podemos ser canal de bençãos para todos os homens. A Salvação pode ser anunciada com toda liberdade e o nome do Senhor glorificado. Felizes os que proclamam através deste veiculo de comunicação a salvação em Cristo Jesus para todos. Bem sabemos que aquele que crê será salvo.
A vida segundo a Bíblia (tão contestada pelos néscios de coração) é oferecida pela graça aos homens cujo coração reconhecem que são pecadores e que precisam do Salvador único, Jesus Cristo, por ela revelado. A salvação não é obra para o amanhã e sim exercício de fé para hoje. Ela esta reservada para dia de hoje e trabalha com esta finalidade, ela não é negligente nem tarda, ela é soberana em si para alcançar entre os homens os crentes nas promessas do salvador.
Logo a salvação é para todo aquele que crê e não para os incrédulos e duros de coração que preferem a aparente gloria do mundo a glória invisível do Criador. Nós sabemos que o reino de Deus está no coração daquele cuja alma deposita total confiança em Seu Nome. A final o seu reino está dentro do coração do crente e não do incrédulo viver de homens amantes de si mesmos.
A salvação é para hoje. A conquista do reino é para hoje, por isso a espada do Espírito está em nossas mãos desembainhada pronta para o trabalho árduo de matar a velha natureza e fazer surgir a natureza nova em Cristo Jesus. Sejamos obedientes ao IDE e façamos o melhor para Deus. Pois a salvação não é para amanhã e sim para hoje.
Romanos 10. 9 "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
10 Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
11 Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado".
12 Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam,
13 porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
Pr. Haroldo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário