Quantas pessoas estão preocupadas com estes dias de violência; difíceis para todos inclusive para os cristãos, há reclamações nas esquinas, as noticias do dia giram em torno do crescimento dos crimes promovidos pelos amantes dos prazeres que sem pejo eliminam pessoas de bem para satisfação de seus prazeres carnais.
Já é tempo de sairmos as ruas e com destreza alcançarmos vidas infrutíferas para que sejam transformadas em ativos súditos do reino celeste. Há uma promessa para todo o que crê e com alegria confia plenamente no nome do Eterno Deus.
Chega de braços cruzados, chega de modismos, chega de apaziguar a si próprio ou de si ter pena frente as vanguardas da vida. É tempo de refletir e melhorar quando encontrar erros em sua vida. É tempo de se dedicar e não apenas falar de oração, de amor de evangelismo ou estudo bíblicos ou comunhão entre irmãos. É tempo de falarmos uma só língua e não variadas. É tempo de termos um só pensamento e não uma multidão de ideias sem objetivos cristãos.
Pense na seriedade do cristianismo e de como ele é importante em nossas vidas. O tempo negativo reflete por demais nos objetivos vulgares de se não fazer nada em prol do reino de Deus e de sua justiça. Muitos pensam somente em si e não na realidade de que o tempo para se estabelecer a vontade de Deus em nós e em favor dos homens é hoje.
É tempo de sermos agentes evangelizadores homens e mulheres que não tem de que se envergonhar em Cristo. Levante-se e deixe de lado o jargão " Coitadinho de mim" . O tempo é hoje para um exame apurado de nosso relacionamento intimo com o Criador.
Pr. Haroldo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário